domingo, 25 de novembro de 2012

Antologia reafirma o poder inflamável do velho Bukowski



Traduzida em português, antologia reafirma o poder inflamável do velho Bukowski.


O livro 'Amor é tudo que nós dissemos que não era' é uma antologia de poemas do grande Charles. A obra organizada e traduzida pelo escritor Fernando Koproski, traz poemas de 15 livros do Buk e levantam o melhor da poesia confessional, intensa e direta do velho safado que mistura amor, sexo e álcool em textos líricos e corrosivos que irão deleitar sua legião de fãs.

'Amor é tudo que nós dissemos que não era' está sendo lançado pela 7Letras e vem com 296 páginas recheadas de amor e ódio, ambos pegando fogo o tempo todo. Vale a pena conferir.

Título: Amor é Tudo Que Nós Dissemos Que Não Era
Autor: Charles Bukowski
Editora: Editora 7Letras
Ano: 2012
Idioma: Português
Especificações: Brochura | 296 páginas
Peso: 506g
Dimensões: 230mm x 160mm
Valor médio: R$ 49,00

Não esqueçam de conferir nossa página do facebook, clicando AQUI. Já está rolando sorteio.

5 comentários:

  1. Amazing!
    Não vejo a hora de ter a coleção inteirinha (ou quase) do buk

    estounanoia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fala Roan, tudo bom?
    Mais uma vez, parabéns pelo ótimo trabalho com o blog, agora com o face. Buk é o autor favorito que tenho na minha estante. Tenho todos os livros pocket da lpm, menos textos autobiográficos e pedaço de um caderno manchado de vinho, pois não os acho pra comprar. Além desses tem Buk por outra editora? Abçs

    ResponderExcluir
  3. Preciso conferir os outros livros... tenho só a coleção pocket da lpm... vc ja leu esse de poemas que está no post? Se leu, tem muitos poemas repetidos do "o amor é um cão do diabo"?

    E aproveitando também, qual é o melhor "pedaços de um caderno manchado de vinho" ou "textos autobiográficos"? no momento tenho grana pra um só haha vlw, abçs!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...