quinta-feira, 19 de julho de 2012

Charles Bukowski Tapes #27

Olá pessoal, Roan aqui. Hoje trago o 27º vídeo da série Charles Bukowski Tapes. Créditos, menções, aplausos, saudações, e tudo o mais para o grande Renan Monteiro que se disponibilizou a traduzir o vídeo. A tradução ficou ótima. Segue o tão pedido tape.



Muitos me pediram para trazer esse tape. Se fosse depender do meu tempo disponível, o vídeo não sairia tão cedo. Vemos com isso que a ajuda de terceiros ao blog é sempre bem útil, e muito bem recebida. Renanzão, valeu pela tradução cara.

O blog continua aberto à quem quiser fazer postagens. Quem tiver interesse, basta entrar em contato com roanrafael@gmail.com

Abraços.

2 comentários:

  1. Muito interessante esses tapes.
    Toda vez que vejo um sinto uma grande empatia pelo velho Buk, creio que devido ao grande número de obras que li dele. Parece que depois de acompanhar um autor como ele por tanto tempo, você fica intimo, mesmo sem te-lo conhecido.

    ResponderExcluir
  2. Legal esse video, ele faz até um breve comentário sobre o Kerouac, nunca tilha lido ou ouvido ele falando sobre o Kerouac, mesmo algumas pessoas comparando os dois. Seria interessante saber a opinião do velho buk sobre a geração beat.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...