quinta-feira, 10 de maio de 2012

Bukowski e garota nua






6 comentários:

  1. Gostaria de saber também! Provavelmente é uma das mencionadas no "Mulheres"

    ResponderExcluir
  2. parece a última esposa dele Linda eu acho

    ResponderExcluir
  3. Acredito que seja Lydia, citada no livro Mulheres.. Mas não tenho certeza, pois no livro são citadas centenas de mulheres.

    ResponderExcluir
  4. Cara, se eu não me engano tem uma parte no livro "Mulheres" que ele entra na casa de um amigo e vê ele trepando com a mulher. Bukowski depois de ter aprendido a chupar xoxota com Lydia, repreende o amigo dele: "- Você não sabe chupar uma xoxota." Ai ele vai la e começa a chupar a mulher do cara e ela vai ao delírio. Acho que é isso

    ResponderExcluir
  5. Não, não é a Linda King (a Lydia Vance do "Mulheres") nem a Linda Beighle (viúva do Buk). Na biografia dele escrita pelo Howard Sounes há informação sobre essa mulher, catem lá.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...